Elfen Lied Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elfen Lied Portugal

. Beatus vir qui suffert tentationem .

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aro a todos^^

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Elfen God

Elfen God

Número de Mensagens : 13

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 6:23 am

Olá o meu nome é Nuno, tenho 13 anos e moro em Braga!!!

Vou começar por me apresentar melhor:
Arrow Adoro tudo o k tenha a ver com design gráfico, constructivo, arquitectura, pintura, enfim... tudo o k tenha a ver com design e todos os tipos de arte gráfica e constructiva é para mim!
Arrow Gosto de desenhar e pintar, adoro a escola (nalgumas partes, né^^ lol! ), gosto de Educação Visual e Tecnológica, Geografia, História, Português, Ciências Naturais, Inglês e Religião Moral (adoro a disciplina, n sou propriamente 100% católico), odeio a Matemática, Física e Francês!!!
Arrow Ando em vários fóruns e sites como os meus favoritos:
Tokyo Mew Mew Portugal, Sailor Moon Portugal, YouTube, Veoh.com, Anime News Network, Letras.mus.br/Lyrics-songs.com, e agora, Elfen Lied!!!
Arrow Adoro animes, tudo o k tenha a ver com o Japão, animes japoneses, essas coisas, né!!!

Arrow Nos outros fóruns e sites, sou conhecido por:
mew.boy peach, mew.boy cherry, nuno, dnco13, Sarticle e Elfen God, agora!!! lol!

Espero k me divirta neste fórum, k ainda nem sequer tratei de actualizar o meu perfil, avatar e assinatura, vou fazer ixo agora!!!

Nyuu Nyuu
Ir para o topo Ir para baixo
~Nyuu.Tiara
Admin
~Nyuu.Tiara

Número de Mensagens : 22

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 3:04 pm

Ohh *_*

Viva artes , tambem adoro artes , alias vou para artes xD devo ir pa Webdesigner ^-^

Tambem gosto de ed. tecnologica[apesar da minha stora ser estupida xD] *-* mas visual não porque a minha ed. visual é uma porcaria ~~ tambem gosto de geografia *-* [tenho amanha teste , é o ultimo Very Happy] Tambem adoro ingles *-* Só nao gosto msm é de ciencias , portugues e moral [nao sou religiosa ^^']

*___* Tokyo Mew Mew Portugal *.* bgd por participares no forum Very Happy [sou a admin do forum TMM xD]

Irasshaimase ! Very Happy
https://elfenliedpt.forumeiros.com
Elfen God

Elfen God

Número de Mensagens : 13

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 3:46 pm

Eu sei, "Minto.Shine"^^

lol! lol!
Hanon*

Hanon*

Número de Mensagens : 6

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitimeSáb Jun 09, 2007 8:27 am

Bem-vindo ^^

Eheh eu pro ano já la estou (em artes) ^^ Se os exames nao errarem ^^''
SakuraChii

SakuraChii

Número de Mensagens : 16

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 3:15 am

Bem vindooo^^
Lilium

Lilium

Número de Mensagens : 26

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 3:12 pm

nuno!! *-*
sou eu a mew mew chocolate <3 xD
bem-vindo =D
http://sailormermaid.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

Aro a todos^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Aro a todos^^   Aro a todos^^ Icon_minitime

Aro a todos^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1