Kouta
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : Seixal Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Oláaaaaaaa :P Dom maio 11, 2008 6:32 am | |
| OlÁ pessoal eu sou novo no forum. acabei de ver recentemente a série e tenho algumas duvidas a colocar, visto que não precebi muito bem o final. Sou um grande fã de anime já há muito tempo, e no meu "TOP 10" Samurai X sempre ocupou o primeiro lugar, até conhecer Hellsing...depois até conhecer Wolf's Rain, depois até conhecer Romeo x Juliet e agora até conhecer Elfen Lied, uma série que tem de tudo, desde erotismo a assassinatos brutais. A minha personagem favorita é o Wanta xD o cãozinho tão fofinho e querido...tou a brincar xD o meu personagem favorito é a Lucy. A Nyu é muito calma, brincalhona e queirda, enquanto a Lucy é fria, violenta, e foi maltratada em pequena, o que explica a razão da sua frieza, enquanto que quando quer, também pode ser querida, simpática e amiga, como mostra no seu passado quando conheceu Kouta... Bom, espero divertir-me no forum e poder tirar estas duvidas que tenho =) | |
|