| O que estão a ouvir? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SaraM
Número de Mensagens : 30 Idade : 31 Localização : Porto ^-^ Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: O que estão a ouvir? Qua Jun 11, 2008 2:13 pm | |
| aquelas musicas q nao nos saem da cabeça durante um bom tempo? xD
DDR Extreme: Love Shine
ouçam *o* | |
|
| |
Kouta
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : Seixal Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Dom Jun 15, 2008 4:56 am | |
| Reflect - Armação de Sonhos | |
|
| |
JudokaSK Humano
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Localização : Pero Pinheiro - Sintra (confins do mundo) XD Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Qui Jul 03, 2008 3:13 am | |
| Thank you - alanis morissette | |
|
| |
Mariko
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 Localização : Setúbal Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Ago 12, 2008 1:36 pm | |
| Whitesnake - Here I go again
::já a seguir::
Guns n' Roses - Paradise City
*Long live Rock n' Roll*
~Meggy voltou a sua Internet life~ | |
|
| |
JudokaSK Humano
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Localização : Pero Pinheiro - Sintra (confins do mundo) XD Data de inscrição : 30/06/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Ago 26, 2008 1:10 pm | |
| affirmation - savage garden | |
|
| |
Lucy_Chan
Número de Mensagens : 7 Idade : 35 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Dom Jan 18, 2009 2:41 pm | |
| A ver se isto fica sem teias de aranha ... xD
Tear Away - Drowning Pool | |
|
| |
JudokaSK Humano
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Dom Jan 18, 2009 2:44 pm | |
| bring me to life - evanescence | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
Número de Mensagens : 48 Idade : 35 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 19, 2009 7:26 am | |
| | |
|
| |
JudokaSK Humano
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 19, 2009 2:17 pm | |
| What I've Done - Linkin Park | |
|
| |
n3t0
Número de Mensagens : 22 Idade : 36 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 19, 2009 3:32 pm | |
| Cold Play - Viva la Vida | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 19, 2009 3:52 pm | |
| Musica que não sai da cabeça e já durante anos é a art of life dos X-Japan os 34minutos que mais ouvi desde sempre | |
|
| |
JudokaSK Humano
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Jan 20, 2009 12:16 pm | |
| | |
|
| |
n3t0
Número de Mensagens : 22 Idade : 36 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Jan 20, 2009 1:42 pm | |
| Landing in London - 3 Doors Down | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Jan 20, 2009 1:50 pm | |
| Oliver Nelson - A Typical Day In New York | |
|
| |
JudokaSK Humano
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Jan 20, 2009 4:44 pm | |
| a ouvir a minha mae a mandar desligar os dois computadores... XD | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Ter Jan 20, 2009 6:02 pm | |
| - Citação :
- a ouvir a minha mae a mandar desligar os dois computadores... XD
Velhos sermões, morar fora de casa ja não ouço disso mas quando volto é mais do género: Vê se acabas este ano!(referindo-se a univ). | |
|
| |
JudokaSK Humano
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Qua Jan 21, 2009 8:42 am | |
| - yukone escreveu:
-
- Citação :
- a ouvir a minha mae a mandar desligar os dois computadores... XD
Velhos sermões, morar fora de casa ja não ouço disso mas quando volto é mais do género: Vê se acabas este ano!(referindo-se a univ). ai, ai... tb oiço isso sim (12º), dos meus pais e do meu stor de redes ^^' (o stor sabe o quanto detesto apresentar... e ta a ver se nao desisto por causa da PAT)... ^^ | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Qua Jan 21, 2009 9:09 am | |
| pois mas comigo reclamam, ainda nem chumbei de ano (embora acho que este seja vai ser 1º, de 8 disciplinas ter de fazer 7 não é fácil até porque já chumbei a uma directamente, e hoje pela caca de apresentação que se teve devem ser 2 talvez) depois deste ano quero ver que dizem, vai ser um autentico concerto de opera. tas em curso tecnológico? | |
|
| |
BlackHeart
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 26, 2009 9:01 am | |
| hmm Alguem aqui gosta de metal? xD Ultimamente tenho andado a ouvir Megadeth (uma banda de heavy) | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 26, 2009 9:35 am | |
| claro eu gosto, mas eu vario bastante no tipo de musica que ouço, tanto ouço metal como rock jazz punk blues funk e por ai. E por acaso não sou grande admirador do mustaine | |
|
| |
BlackHeart
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 26, 2009 9:47 am | |
| Bem eu vario mais entre rock, metal, e punk! Mas quando calha, tambem oiço outros tipos de musica! desde que goste Eu também nao sou grande fan do Dave Mustaine Ultimamente tenho-me "concentrado" mais nos Megadeth porque eles vêm dar um concerto a portugal, junto com os judas priest, e como estou a pensar ir, decidi nestes ultimos dias pegarme mais a musica deles! Mas em termos de bandas perferidas... Adoro metallica xD (pelo menos os albuns mais antigos) | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 26, 2009 9:54 am | |
| De metallica era grande fã do Jason, desde que saiu aquilo já não é o mesmo, concertos tinham mais piada com ele, agora com o gorila é fraco, assisti a eles no sbsr e no rir, e epa mal foi tocada a and justice for all foi logo emoção ao topo. Metal acredita que já fui melhor seguidor, mas desde que descobri bandas de hard rock indies dos 80 não há melhor. Também vou pelo rock japonês e então metal de la do melhor(Loudness por exemplo). Eu para mim desde que a musica não seja muito comercial, e contenha técnica decente é suficiente para ouvir(algumas bandas pop ainda tem uma bateria e uma guitarra interessante embora muito poucas), e então jazz e blues, é também para delirar aquilo. | |
|
| |
JudokaSK Humano
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 26, 2009 3:01 pm | |
| eu to mais centrada no rock... pop... tambem sou um pouco esquisita nas musicas... mas sou uma completa ignorante neste ramo... e se nao fossem os meus colegas a passarem m musicas nas aulas, acho que era mesmo ignorante em td, musicas... anime, etc... XD
eu to no curso tecnologico de informatica... mas to muito desmoralizada este ano... agora to numa de levar a vida como der... (sei que me prejudica... mas é o que sinto...)... desmoralizada, por causa da PAT, porque detesto apresentar... e é capaz de me dar uma coisinha má... porque sou muito nervosa, e quando to assim começa a baixar me a tensao... (ja ela nao é nada baixa *ironia*)... e dps o estagio... so damos teorica na aulas de redes, vai ser lindo ir para uma empresa e mandarem-nos resolver certos problemas, e ficar ali a toa a olhar, sabendo que nao vou conseguir sair dali... ^^ | |
|
| |
yukone Humano Ignorante
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? Seg Jan 26, 2009 3:29 pm | |
| Ui curso tecnológico de informática, nos meus tempos não havia estagio, mas se entrares na universidade em informática habitua-te a apresentar trabalhos, eu também detesto apresentar pois um as vezes o que mais acontece é que se enterra duma boa maneira. Quanto ao estagio, como dizem pelo isep "no estagio é onde a gente faz figura de urso" e é verdade, mas como bom informático é net procurar como resolver os problemas e esta andar, uns colegas meus que chumbaram falaram-me no estagio deles e pelos vistos era boa vida, pouco faziam. Os que trabalharam em redes foi no Hospital de Chaves e apenas tiveram de fazer 1 coisa, instalar windows em todos os pcs e configurar uma rede( DHCP ou seja atribuir IP automático e esta a andar, depois por em partilha a internet em todos os pcs, e ligar uns cabos ao router), e pronto estiveram assim 2 ou 3 dias depois o resto do estagio nada fizeram e na apresentação apresentaram o que fizeram e pronto, la passaram a isso. Redes acredita é pura teoria( tive redes o ano passado e o único pratico que se fez foi um servidor de html, fazer a rede de um edificio(grande rede custava cerca de 110mil euros) e construir cabos rj-45, o resto pura teoria, e este ano estou a ter outra disciplina de redes que é também pura teoria), vida de informático não é das melhores, mas ser professor numa universidade isso sim era bom( não fazer nada e ganhar bem). Os meus tempos de tinham matemática A e Física de 12º(era a mancha negra na altura), de resto programação foi Pascal e C, redes teoria, ainda de deu um bocado de uml e pouco mais. Agora já ouvi dizer que se dá Visual Basic( programação orientada ao botão), e C++(vala algo que vos vai dar jeito). eu ainda acabei bem com esse curso, sem me esforçar muito(ainda tendes a sorte de só fazer exames as especificas). Voltando ao tópico, eu ouço de tudo pois a musica é a minha vida, nos bons e maus momentos sempre tem de estar presente(seja para bem ou para mal), ela me sobe a adrenalina, ela me acalma, quanto mais musica ouço melhor, quanto mais géneros musicais ouço melhor se desenvolve a imaginação no campo da musica. A musica fez a minha personalidade, a musica fez o que sou hoje. Acho que foi o melhor que o humano fez desde que existe. Outra coisa que a musica ajuda é a manter recordações para mim cada musica traz-me recordações e melancolia pelos meus velhos tempos em que não fazia nada da vida(secundário e 3º ciclo por exemplo). O melhor ano por exemplo da minha vida foi quando eu e um colega meu (que também padece de esta obsessão pela musica) fizemos la o nosso projecto com guitarras acústicas(grunge acústico), e ainda arranja-mos uma voz e mete-mos isso na net, claro que aquilo hoje ouvi-mos e ainda nos rimos como um gajo tocava coisas tão simples(e relativamente fracas) na altura, mas a verdade seja dita. Quero voltar a repetir esses momentos, essas musicas simples e mal feitas,é o maior divertimento que algum dia tive. Mas la está a musica não o é tudo na vida, mas é o que me motiva a viver a mim pelo menos.
Valente testamento | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estão a ouvir? | |
| |
|
| |
| O que estão a ouvir? | |
|